More words?
Anotações sobre a mesa, cinzeiros cheios, copos vazios e este guardanapo de papel onde anotei frases aparentemente sábias sobre o amor e Deus, com uma frase que tenho medo de decifrar e talvez, afinal, diga apenas qualquer coisa simples feito: nada disso existe.
Caio Fernando de Abreu
{ View the Profile}

Agenda
SETEMBRO
D S T Q Q S S
        01 02 03
04 05 06 08 09 10
11 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30  
Hearts We♥It #All She Wrote #Pictures #Quotes ♫ 175 dias de música




Feel the moment slip into the past
 Like sand through an hourglass




 Me disseram hoje que "águas passadas não movem moinhos". Ao passo em que eu respirei fundo e pensei nessa frase. E a única coisa que eu respondi foi: "podem não mover moinhos, mas me trouxeram até aqui". Engraçado é como meus dias geralmente possuem alguma frase, alguma música... Que me lembre isso tudo. E o que eu achava que, pelo menos por tal época iria ser enterrado e esquecido - ou no mínimo ter sua lembrança diminuída gradativamente para fazer eu me sentir melhor - volta com uma força inacreditável. Eu não gosto de olhar para trás, talvez, por isso. Por ser um daqueles momentos em que você sinta extrema fraqueza e isso nem ao menos faz tanto sentido como isso consegue atingir com uma força maior do que deveria. 

 Acho que como todas as pessoas, há alguns dias da minha dos quais me arrependo amargamente. Algo que tenha deixado de falar, algo que tenha deixado de fazer.  E isso é completamente aceitável. Principalmente pelo fato de que até mesmo os tropeços e quedas de um abismo sejam necessárias de vez em quando.

 O fato é que: se tudo o que eu fiz me trouxe até aqui, e eu não mudaria nada. Mudar significaria que muitas pessoas não teriam entrado em minha vida. Pessoas das quais eu não consigo mais me ver sem, tampouco imaginar minha vida sem elas. Complicado isso.